Historial

Desde finais de 2019 que o mundo e em particular Angola, enfrentaram a Pandemia de COVID 19 e consequentemente uma nova forma de viver e encarar o mundo.
Neste contexto, milhares de jovens angolanos desenvolveram formas de rendas alternativas e outros instalaram os seus negócios nas mais diversas plataformas digitais, alguns sem o capital suficiente para migrarem do Digital ao negócio físico.

Portanto, o nosso objectivo com este projeto foi de gerar uma plataforma que permitisse a exposição destes micrempreendedores.
v

Missão

Promover o empreendedorismo e o desenvolvimento económico local, criando um espaço inclusivo onde empreendedores podem partilhar ideias, apresentar soluções inovadoras e conectar-se com a comunidade. Queremos inspirar, capacitar e valorizar o talento da nossa região, contribuindo para a construção de um futuro mais próspero e sustentável.

2

Visão

Ser o principal evento de referência para empreendedores e empresas, destacando-se como uma plataforma de inovação, conexão e inspiração. Ambicionamos transformar a Feira Eu! Empreendedor num motor de mudança, estimulando a criação de negócios que impactem positivamente a sociedade e o mercado global.

{

Valores

A Feira Eu! Empreendedor é guiada por princípios sólidos que refletem o nosso compromisso com o crescimento sustentável e inclusivo. Valorizamos a inovação, acreditando no poder transformador de ideias criativas para superar desafios e criar novas oportunidades. A colaboração é a base do nosso evento, promovendo a troca de conhecimentos, parcerias estratégicas e o fortalecimento de uma comunidade unida.

Objectivos

Promover o empreendedorismo e o desenvolvimento de negócios locais
Oferecer um espaço para exposição e venda de produtos e serviços de microempreendedores
Proporcionar networking entre os participantes
Oferecer palestras e workshops para capacitação do empreendedores.
Permitir que empresas já estabelecidas no mercado nacional tenham contacto com iniciativas de jovens.
Desde finais de 2019 que o mundo e em particular Angola, enfrentaram a Pandemia de COVID 19 e consequentemente uma nova forma de viver e encarar o mundo.
Neste contexto, milhares de jovens angolanos desenvolveram formas de rendas alternativas e outros instalaram os seus negócios nas mais diversas plataformas digitais, alguns sem o capital suficiente para migrarem do Digital ao negócio físico. Portanto, o nosso objectivo com este projeto foi de gerar uma plataforma que permitisse a exposição destes micrempreendedores.